Youtube Facebook Instagram Twitter

Fala Sertão nas

Redes Sociais

Publicidade

Salgueiro arranca empate no fim, elimina o Sport e vai a final histórica no Pernambucano


Postado em 26/04/2015 - 20:39:16 (Brasília)




O Salgueiro foi valente. Soube jogar com o regulamento sob o braço, é verdade. Mas soube principalmente juntar todas as suas forças para fazer o improvável: derrubar um gigante da capital. E em pleno Recife. O Sport está eliminado do Campeonato Pernambucano. Pela primeira vez na história, o Carcará chega à decisão do Estadual. Guerreira, a equipe sertaneja segurou a pressão do Leão como pôde. Poderia até perder por 1 a 0 neste domingo, na Arena Pernambuco, que ainda assim estaria classificado. Aos 43 do segundo tempo, fez melhor. Valdeir empatou o jogo. O Salgueiro agora irá enfrentar o Santa Cruz. O primeiro jogo acontecerá na próxima quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros. O segundo, domingo, no Arruda.

Se pelo lado sertanejo, ficou uma explosão de alegria. Pelo rubro-negro, a revolta da torcida. Após ver o time fazer a melhor campanha do Hexagonal do Título - com imensa vantagem sobre os rivais -, os leoninos não digeriram bem a eliminação. E protestaram principalmente contra o técnico Eduardo Baptista, o qual chamaram de “burro” por repetidas vezes. O gol do Leão foi marcado por Diego Souza, de falta, no primeiro tempo. O Sport agora voltará a campo na próxima quarta-feira, contra o Central, no Lacerdão, pela disputa do terceiro lugar. O vencedor da disputa, que ainda terá o jogo da volta no próximo domingo, na Ilha, valerá uma vaga na Copa do Nordeste de 2016.

O jogo

Precisando vencer por um placar elástico, o Sport teve pressa. E desde os primeiros minutos de jogo. Embora tentasse demonstrar um quê de tranquilidade, tocando a bola e tentando envolver o adversário com certa paciência, os atletas rubro-negros não conseguiam esconder a ansiedade para abrir o placar. Inicialmente, errando passes pontuais e repondo a bola em jogo em velocidade, o Leão só teve a sua recompensa quando, pouco a pouco, encontrou seu jogo abrindo Régis e Elber pelas pontas. A partir dos 20 minutos, o time, enfim, cresceu.

DP



Compartilhe essa notícia:

Mais Notícias

 Últimas notícias

TSE vai decidir sobre candidaturas com ‘celeridade’, diz Rosa Weber

Saiba quem são os famosos com os Stories mais visualizados do mundo

ROMPIMENTO DE CANAL DA TRANSPOSIÇÃO PODE TER SIDO CRIMINOSO

Diretor-geral da PF relata detalhes da prisão de Lula

PT está dividido sobre a saída imediata de Lula da disputa presidencial

Ivete é bloqueada na última noite de audições do The Voice Brasil

Fala Sertão - Todos os direitos reservados

Telefone

(87) 99943-3440


E-mail:

contato@anaabrantes.com

anaabrantes.assessoria@gmail.com

NEWSLETTER

Cadastra-se, e receba novidades do

Ana Abrantes por e-mail:

Youtube Facebook Instagram Twitter
A Comunicação