Youtube Facebook Instagram Twitter

Fala Sertão nas

Redes Sociais

Publicidade

Salgueiro arranca empate no fim, elimina o Sport e vai a final histórica no Pernambucano


Postado em 26/04/2015 - 20:39:16 (Brasília)




O Salgueiro foi valente. Soube jogar com o regulamento sob o braço, é verdade. Mas soube principalmente juntar todas as suas forças para fazer o improvável: derrubar um gigante da capital. E em pleno Recife. O Sport está eliminado do Campeonato Pernambucano. Pela primeira vez na história, o Carcará chega à decisão do Estadual. Guerreira, a equipe sertaneja segurou a pressão do Leão como pôde. Poderia até perder por 1 a 0 neste domingo, na Arena Pernambuco, que ainda assim estaria classificado. Aos 43 do segundo tempo, fez melhor. Valdeir empatou o jogo. O Salgueiro agora irá enfrentar o Santa Cruz. O primeiro jogo acontecerá na próxima quarta-feira, no estádio Cornélio de Barros. O segundo, domingo, no Arruda.

Se pelo lado sertanejo, ficou uma explosão de alegria. Pelo rubro-negro, a revolta da torcida. Após ver o time fazer a melhor campanha do Hexagonal do Título - com imensa vantagem sobre os rivais -, os leoninos não digeriram bem a eliminação. E protestaram principalmente contra o técnico Eduardo Baptista, o qual chamaram de “burro” por repetidas vezes. O gol do Leão foi marcado por Diego Souza, de falta, no primeiro tempo. O Sport agora voltará a campo na próxima quarta-feira, contra o Central, no Lacerdão, pela disputa do terceiro lugar. O vencedor da disputa, que ainda terá o jogo da volta no próximo domingo, na Ilha, valerá uma vaga na Copa do Nordeste de 2016.

O jogo

Precisando vencer por um placar elástico, o Sport teve pressa. E desde os primeiros minutos de jogo. Embora tentasse demonstrar um quê de tranquilidade, tocando a bola e tentando envolver o adversário com certa paciência, os atletas rubro-negros não conseguiam esconder a ansiedade para abrir o placar. Inicialmente, errando passes pontuais e repondo a bola em jogo em velocidade, o Leão só teve a sua recompensa quando, pouco a pouco, encontrou seu jogo abrindo Régis e Elber pelas pontas. A partir dos 20 minutos, o time, enfim, cresceu.

DP



Compartilhe essa notícia:

Mais Notícias

 Últimas notícias

Posto de Atendimento ‘Caixa Aquí’ em Ipubi segue para fase final de implantação

Haddad: elite vota em Bolsonaro acreditando que ele será 'tutelado por generais'

PT entra com pedido de investigação no TSE e pede inelegibilidade de Bolsonaro

TSE abre ação para investigar suspeita contra campanha de Bolsonaro

Fernando Monteiro é eleito com mais de 82 mil votos em Pernambuco

Veja todos os deputados federais eleitos em Pernambuco

Fala Sertão - Todos os direitos reservados

Telefone

(87) 99943-3440


E-mail:

contato@anaabrantes.com

anaabrantes.assessoria@gmail.com

NEWSLETTER

Cadastra-se, e receba novidades do

Ana Abrantes por e-mail:

Youtube Facebook Instagram Twitter
A Comunicação